quinta-feira, 5 de julho de 2012

Desfile Municipal



A Escola Apóstolo Paulo, representada pelos professores, pais e funcionários, parabeniza Água Boa pelo seu aniversário, aos organizadores e a todos os participantes pela brilhante apresentação no Desfile Municipal realizado no dia 04/07/2012 na Avenida Planalto e Norberto Schwantes.
A Escola Apóstolo Paulo, tal como as outras escolas que sempre participam do desfile, mostrou um pouco sobre o nosso planeta, país, estado, município e localidade. Apresentamos o esporte como uma atividade terapêutica, as riquezas econômicas e sustentáveis através dos grãos produzidos na região, dos frutos produzidos em nosso bioma o “cerrado”, a flora através do arco-íris florais simbolizando todas as flores, árvores, arbustos, palmeiras e gramíneas; e a miscigenação cultural do povo brasileiro, mato-grossense, água-boense e serrinhense.
Na oportunidade queremos homenagear a nossa querida diretora Josenildes Nogueira Paniago que muito se empenhou para que esse desfile acontecesse e não mediu esforços para organizar tudo com o apoio de todos. Apesar do curto período em que atuou como diretora mostrou competência e dedicação, realizando um brilhante trabalho. Com certeza, a nossa nova diretora, Ademária Silva Borges, que assumirá no dia 07/07/12, também desenvolverá um excelente trabalho e dará continuidade aos trabalhos iniciados pela diretora Josenilde Paniago.
Parabéns Água Boa!!! Sentimos orgulho em viver e conviver em uma cidade Maravilhosa!!!












segunda-feira, 2 de julho de 2012

Reunião Pedagógica e Prestação de conta para a nova direção da Escola Apóstolo Paulo


No dia 02/07/2012 a escola recebeu os pais para entrega das fichas, e prestação de conta do PDE onde foi investido em material pedagógico e permanente solicitado pelo corpo docente da escola com a intenção de melhorar o ensino aprendizagem dos alunos uma vez que o nosso IDEB foi baixo.

A Diretora Josenilde explanou sobre sua atuação na direção da escola nesse curto período de sua gestão,de seus anseios e obstáculos encontrados e na oportunidade apresentando a nova diretora que assumira o seu lugar a partir do dia 07/07/2012 a professora Ademária Silva Borges o qual se espera que de continuidade aos trabalhos já começados por Josenildes Paniago.