domingo, 14 de novembro de 2010

Congresso de Pesquisa em Educação PPGEdu/UFMT

As Professoras Patricia Bortulluzzo e Sidna de Jesus Carvalho participaram do Congresso de Pesquisa em Educação 2010(CONPEDUC 2010) eXVI Encontro de Pedagogia, realizado pelo Programa de Pós- Graduação, Campus Universitário de Rondonópolis da Universidade Federal de Mato Grosso- UFMT, no período de  04 á 06 de Novembro de 2010 além de participar do encontro apresentamos em forma de comunicação oral o trabalho já desenvolvido desde 2008, Os Frutos do Cerrado e as Hortaliças no Cardápio Escolar do Campo.





Fonte: arquivo pessoal

2 comentários:

  1. muito bem! professora! tem que fazer sua parte é participando de eventos como esse que você está buscando subsidios para melhorar a sua prática pedagógica,a melhor forma é através da pesquisa que está inserida em seu meio. muito legal a sua matéria!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professora. Seu trabalho e pesquisa evidenciam que o professorado da Educação Básica podem fazer pesquisa no cotidiano da escola. Continue nessa luta profe., suscite em sua escola o gosto pela pesquisa e o respeito pela natureza.

    ResponderExcluir