terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Encerrando as atividades


Durante o Natal iluminado de Água Boa, o professor Elismar juntamente com o professor Alexandre de Souza Tosta da Escola Municipal Guarujá a premiação do I CONCURSO DE BLOG DE ÁGUA BOA. Dentre os critérios do concurso, os  Blogs foram escolhidos como os melhores Blogs Educativos do município. Tudo fruto de um trabalho pedagógico intenso e bem planejado em prol da qualidade da educação dos alunos. Como não poderia deixar de estar junto neste evento até porque estava concorrendo junto com o meu colega ao concurso, fiquei  feliz com  sua  premiação e mais ainda pelo reconhecimento do trabalho com as Tic´s numa escola do campo. Tenho também  orgulho em ter contribuído com a melhoria do ensino-aprendizagem dos meus alunos, promovendo a Inclusão Digital na minha escola, a Escola Apóstolo Paulo/Distrito de Serrinha.
Agradeço à todos que acessaram o meu blog deixando recados e opiniões e me considero uma vencedora também aprendi muito e sei que fiz um bom trabalho com os meus alunos e com certeza em 2011 vai ser melhor ainda pois aprendi muito com os erros e com os acertos. Aproveito a oportunidade para desejar um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO à todos.
Fonte: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário