segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Encontro Itinerante Ecológico na Serrinha


A Escola Apóstolo Paulo da Serrinha, mais uma vez se destaca em nivel regional , recebendo um grupo de educadores socioambientais de três cidades vizinhas( Canarana, Ribeirão Cascalheira, Campinápolis e Água Boa).
O principal objetivo do evento foi proporcionar um encontro entre educadores que desenvolvem iniciativas socioambientais em escolas da rede pública por meio de troca de experiencias e visitas às escolas.
Em seguida foi servido o jantar e sobremesa com pratos típicos do cerrado. No dia seguinte, pela manhã, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer na prática a horta, viveiro, minhocário,compostagem bem como o jardim agrofloresta da nossa escola. A equipe entrevistou os alunos e funcionários para reportagem de um documentário que será pubicado e apresentado nos municípios e Estados.
Agradecemos todos os envolvidos nesta brilhante iniciativa e aqueles que nos apoiaram, em especial ao ISA, a direção e coordenação da Escola Bela Vista, pela presença e apoio, aos pais, presidentes das associações, funcionários e aos alunos que enriqueceram o evento com suas apresentações.
A seguir estão as fotos que documentam um pouco do que aconteceu.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário